Olááá, o post de hoje é sobre filmes que assisti recentemente e quis compartilhar com vocês:
Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.
~ Mais uma ótima atuação, o que mais gostei nesse filme foi o fato de ser sobre algo que realmente aconteceu, algumas cenas são chocantes, pois esses homens realmente tem que lidar com a morte todos os dias, viverem longe das famílias, mas não perdem a esperança de um país melhor para os seus filhos,
Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.
~ Tenho paixão por filmes relacionados ao universo, outros planetas, etc, gostei muito desse filme, mas não achei tão bom quanto os outros que citei aqui. Vale a pena assistir.
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) ~vencedor do Oscar de melhor ator, merecidamente~ fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, a Esclerose Lateral Amiotrófica, quando ele tinha apenas 21 anos.
~ Desidratei de chorar assistindo esse filme, linda história, fiquei encantada com a atuação de Eddie Redmayne,
Alice Howland (Julianne Moore) ~vencedora do Oscar de melhor atriz~, uma bem-casada mãe de três filhos adultos, é uma renomada professora de linguística, que começa a esquecer as palavras. Ao receber um diagnóstico devastador de Alzheimer precoce, Alice e sua família terão seus laços testados.
~ O filme é lindo, porém triste, mas deixa uma bela lição sobre "viver a vida" e as relações familiares.
Também assisti: Cake: uma razão para viver {com a Jennifer Aniston ~também é bom~}; Cinquenta tons de cinza ~não gostei muito~, e Birdman ~também não gostei muito.
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário